Castigo terrível



D:

Guerra de comida não existe!




Porque não devemos colocar a cabeça para fora do ônibus


Criatividade sem Limites!


Amor estranho amor!




Pé Frio é tenso!


Steve Jobs & Bill Gates - Fanfarrões


Faz sentido!


Corinthianos Associem-se!


Corre!


Parkour, coisa linda de se ver.


Não tente fazer isso em casa, mas se for tentar ... filme! grato.

Como se sentar na frente do pc


Ops


Ele poderia ter dormido sem essa. =x

Mais uma da série: "Céquiço...


...Você está fazendo isso ERRADO!"

Líquido precioso!


Mulher no volante?


Só pode. =x

A Crise Da Palma e o Homem Indecifrável


A situação é que....? What? 0_o

Mother Troll




O Grande Salto


Quase champz. ^_^

Como identificar um Ninja.




É quando ele bate moto e sai dando um salto mortal twist Daiane dos Santos e volta caminhando normalmente para a sua moto.

Como não fazer le-parkour


Ajudar ou filmar? eis a questão.

Tirou o queixo para lavar


Sorte...


...Algumas pessoas simplesmente não tem.

Se for assustar alguém...



Não faça isso no seu computador pessoal, sério.

4Ever Alone.


tem que ver isso aew heim.

Céquiço...



Você está fazendo isso ERRADO!

Coisas que só se vê no Orkut.


Parece que abriu uma vaga! xD

Como enganar alguém em 6 segundos



Da série: "Como Enganar um Otário" [parte 2]

Vó?


Farei!


Booooa, muleke!


Wanessa Camargo Exú Caveirinha


Gatos e suas trapalhadas


Quinta-feira!


Sexta-feira!


É só alegria. \o/


Confuso ou em busca do engulo perfeito?


Tbem fico assim se o celular não estiver na minha mão! ¬¬'

KamiKaze de cara nova!



Olá, amigos! Como devem ter percebido, o blog Kamikaze está com um visual totalmente renovado e exclusivo! Horas de trabalho para levar até você uma aparência mais alegre e coerente com o conteúdo apresentado. Esperamos que tenham gostado!

Agora nossos posts estão divididos por categorias. São nove: Criatividade Sem Limites, FAIL, GIF, OMG, Orkut, Tenso Oo, WTF? e YouTube - cada uma com suas características. 

No link "Acompanhe" ou "Follow", você pode localizar o Twitter, Comunidade no Orkut e Página do Facebook!

No novo link "Sobre Nós", você pode ficar à vontade para conhecer nossa equipe, além de entrar em contato conosco individualmente!

Na opção "Contato", você encontra um pequeno formulário para enviar uma mensagem direta para a nossa caixa de entrada. Para nós, sua opinião é totalmente importante, bem como, dicas e sugestões.

As mudanças estão apenas começando. O próprio blog ainda passará por diversas mudanças em seu visual e funcionalidades ao decorrer do ano. 

Estamos sempre procurando lhe oferecer o melhor conteúdo. Por isso, neste ano de 2011, estaremos criando muito conteúdo exclusivo para o leitor KamiKaze.

O novo visual ainda não está totalmente pronto, nos próximos dias, mais algumas pequenas alterações serão feitas. Aguardamos suas visitas e comentários. Agradecemos desde já. 

Divirtam-se!

Isso é que é adrenalina



Só o áudio já nos dá noção da dor que eles sentiram!

Faz sentido!


E adivinhem quem é que ganha menos...


Incrível!


Depois de ...

Chegou...

Photoshop FAIL



Essa foi uma aprendiz da nossa amiga Paulinha do BBB11! [observem a curiosidade nº 30]

Reprovado! Próximo, por favor!



Trabalho de escola...


... Você está fazendo isso ERRADO!


É nessas horas que eu tenho vergonha de ter origem alemã! rsrs

Ih Fudeu!


Emo chora após mãe quebrar CD da banda Restart


Ok, vou pular aquele carro.



Não tentem isso em casa!. (:

Você não pode muder isso.


Gás Helio mata


Sim, o Helio mata. Alguns de rir outros de traumatismo craniano mesmo.

O Amor é assim



O amor não tem uma forma especial de ser, Chega sem ninguém perceber, Faz da dor uma alegria, Preenche o vazio do coração, ... bla bla bla.

FAIL



Dica: Henrique Ávila

Fazendo academia em casa, com o seu filho


Se você gostaria de fazer exercícios, que faz na academia, em casa e não tem os pesos e equipamentos. Use o seu pimpolho!
No problem! xD

O que escrever na sua lápide...



MEDO


Bicha Muda!



Intrigante!


Sinta-se em casa!


WTF?


Troll mother



Pedir pra mãe comprar alguma coisa é furada amigo.


Tecnologia do Blogger.