Desvendada a Equação


MSN do Silvio Santos


Isso me lembra o MSN do Willian Bonner!

Crepúsculo FAIL


FATO


Papel Higiênico GOOGLE



...Encontra qualquer merda!

Inteligentes


...Sempre fazendo coisas inteligentes.

Agora até eu acredito


Com um amigo desses...


Quem precisa de inimigo?

Quem mandou perguntar?



XD


Sempre tem um para estragar a surpresa!


IMPRESSIONANTE!

Isto que eu chamo de um cão adestrado


Vasectomia instantânea




Falou o que quis...


...Ouviu o que não quis.

Como estragar uma foto


Vasectomia instantânea


Gráficos [parte 10]


Maiores e Piores Erros Ao Vivo da TV




Lindo da mamãe.


Direto do Nordeste


Conhecem?


FAIL


Isso é o que importa


Bíblias para o Haiti


FAIL


Você já se perguntou se os homens olham para a sua bunda???



Uma mulher resolve testar se os homens que andam olhando para sua bunda e coloca uma câmera no bumbum para pegar flagrar os taradinhos. E o resultado foi interessante! kk’
Jesus seu tarado! ;o

Bêbado é tudo igual. =P




FAIL


O urbano ninja dançarino



Tente não rir e terá seu dinheiro de volta! :D

Susto ;o



OMG, que isso? D:

WTF? 0_O


OMG ;o

Uma boa pergunta.


Esquilo Fail.




Quaseee. 0_o


Como não pular um buraco!



Se alguém comentar “tinha que ser loira!” eu não tenho nada a ver com isso!!

Music lover! ♪♥


" sensação de estar esquecendo algo... mas se peguei o walkman esta tudo certo, let's go! (H) "

É a vida, amigo!


Livrai-nos desse Mal


OMG


Estilo...


...Algo importante para qualquer idade!

Óia


Friamente Calculado



Patrick.. Patrick... PATRICK


PQP


E quando o burro principal cansar?


Use o reserva! ;)

Acho que alguém vai perder o emprego.


HEHE, só faltou calcular o peso. =P

Sabe aquele seu irmão chato?


Entõa! ¬¬

O efeito de uma biblioteca em mim.


Vem kááá!! sua linda.


Fãs...


...Essa banda não tem!

Praticamente um peixe!


Demente! ¬¬'

Pois é, o tempo passa mas algumas coisas não mudam né!? (:


Resumo da Saga Crepúsculo para HOMENS


Tecnologia do Blogger.